sinto saudade da minha avó quando estou doente

me sinto frágil, pequena. triste, com dor, cansada. me ouço em um fiozinho de voz e não me identifico no meio de tudo isso. será que a persona desaparece quando fico doente?

queria um abraço, uma sensação quente que me fizesse sentir que tudo vai dar certo. uma respiração pra acalmar o meu coração tão doído. dói, dói, e eu tenho vergonha de publicar. será que vai ser dessa vez?

queria que você estivesse comigo, e simplesmente passasse a mão no meu rosto. queria que engolir o choro não fosse tão NECESSÁRIO. queria não te magoar, dizendo verdades que hoje só cabem a mim, porque sou a adulta e preciso entender que somos CONSEQUÊNCIA de uma vida de sofrimentos. queria SENTIR que você fez o melhor que pôde, dentro do cenário que sempre tivemos.

queria ser forte como digo que sou. fazer o meu próprio chá no meio de uma gripe, e não desejar que esse gesto de carinho fosse a resposta para todo o vazio que sinto.

queria não acreditar que estou que pedindo migalhas de atenção, enquanto espero que você involuntariamente me ligue... não precisaria dizer que também me ama. bastaria insinuar em meia dúzia de palavras que queria estar comigo agora, só pra me cuidar um pouco. mostrar que se importa, e conseqüentemente me fazer me sentir menos objeto da vida.

queria não ter medo de me sentir tão SOZINHA.

Comentários

Anônimo disse…
eu odeio me sentir sozinha. ficar sozinha é totalmente de se sentir sozinha, né?

e uma vovó realmente faz falta nessas horas. elas são quentinhas e mimam a gente até não poder mais. :)

vc não me conhece, caí no seu blog por acaso e gostei do modo como escreve... mas melhoras.
Anônimo disse…
oops. eu queria dizer "ficar sozinha é totalmente diferente de se sentir sozinha". haha.
Anônimo disse…
ME SINTO ASSIM SEMPRE...SEM MSM ESTAR DOENTE...
Giseli disse…
gostei muito do seu texto ate copiei e adaptei p minha avo que faleceu, sinto muita falta dela.obrigada