.: desterro :.

em 2001 abri este espaço com a rudimentar consciência de que, por meio da escrita, de alguma forma, eu me encontraria. Tive periodicidade na escrita de um "diário" por poucos anos, e a maior parte das publicações que fiz foram apagadas ou rascunhadas ao longo dos anos, por "vergonha alheia" daquela do passado, pelo receio da super-exposição e principalmente por não comunicar mais o que acho importante ser registrado. mas eu ainda estava aqui.

inhaí que os anos passaram e nesse mundo de ilusões - onde a gente projeta tudo que acontece com base nos acontecimentos externos -, o finado Orkut, facebook e as redes sociais todas seduziram-me, ocupando o tempo que antes eu aqui investia.

o propósito de estar aqui, 15 anos depois, é conciliar a disciplina dos meus estudos diários, com reflexões e aprendizados. Também é exercitar a percepção da clareza, sem receio de expor minha "verdadeira" opinião momentânea, e com muita sorte, atrair pensamentos que venham a contribuir com este processo.

como toda grande mudança tem seus desapegos, volto pra casa de olhos marejados e braços abertos, meu amor.


Comentários